• Início
  • /
  • Sobre Mim
  • /
  • Livros
  • /
  • Projetos
  • /
  • Contato
  • Freebies: Wishlist 2017



    Olá pessoal!!!

    O ano está quase acabando e um novo ano nascendo, e quem não gosta de traçar metas e objetivos para o Ano Novo, hein!? Se você é como eu, tenho certeza que a resposta será sim.

    Todo ano eu traço uma lista de objetivos para alcançar seja na minha vida pessoal, no blog ou no ministério que Deus me colocou, então 2017 não será diferente e eu já tracei 2 listinhas com relação a esses objetivos específicos e foi pensando nisso que decidir fazer uma modelo de lista para que vocês baixem e possa traçar seus objetivos.

    O modelo que fiz tem espaço para 12 metas, mas nada impede que você coloque mais objetivos do lado de trás da folha ou também, imprima mais uma. Se você quiser também pode fazer listas separadas de acordo com cada área da sua vida.


    Espero que vocês gostem e comentem dando sua opinião e sugestões para que o blog possa sempre melhorar.

    Baixe o documento da Wishlist 2017 bem Aqui!

    0 comentários :

    Postar um comentário